Ultrapassagem perigosa deixa vítima fatal na AL-220
Suspeita-se que o homem que morreu fosse pedreiro
Um homem morreu na noite desta sexta-feira (29), após tentar uma ultrapassagem perigosa na AL-220, próximo ao Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.
A vítima, identificada como Gilvan de Oliveira Brito, conduzia uma moto Shineray – conhecida como “cinquentinha” – sentido Arapiraca, quando tentou ultrapassar outro veículo. E acabou batendo quase de frente com um Siena, com quatro ocupantes, que vinha em sentido oposto com destino a um culto evangélico, no Povoado Mamueiro, no Pé Leve.
Sem conseguir realizar a ultrapassagem, Gilvan terminou batendo ao lado do carro, perdendo o equilíbrio da moto. Com o impacto foi arremessado ao chão, fraturando as duas pernas e esmagando a cabeça. Pelo chão ficaram espalhados restos de comida de uma marmita e uma colher de pedreiro. A polícia deduz que essa era a profissão da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local, mas o homem já se encontrava em óbito. O condutor do carro e o grupo evangélico esperaram a polícia para dar esclarecimentos.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e a Polícia Militar estão no trecho onde aconteceu o acidente. Os institutos Médico Legal e de Criminalística já estão sendo aguardados.