Colisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na AL-220

Na noite dessa segunda-feira (09), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal e outra teve a perna amputada no momento da colisão, na AL-220, próximo a cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.
De acordo com informações de testemunhas, as vítimas – ainda não identificadas - estavam em uma motocicleta, de modelo e placa não informados, quando colidiram contra um veículo modelo HB20, de cor prata e placa não informada.
Ainda de acordo com testemunhas, o condutor foi arremessado para fora da rodovia, morrendo no local, enquanto o passageiro teve uma das pernas amputada, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal e realizar procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
