Site revela que Benedito de Lira é o senador mais atuante de Alagoas
São levados em consideração itens como presença, processos e qualidade legislativa

O site politicos.org.br apresenta o nome do senador Benedito de Lira (Progressistas) como o mais atuante entre os três parlamentares alagoanos. A página leva em consideração critérios como presença, privilégios, processos e qualidade legislativa.
O site foi idealizado por Alexandre e Renato, dois administradores de empresa que, igualmente a milhões de brasileiros, estão indignados com a corrupção e a má qualidade do setor público em geral.
Eles acreditam que manifestações genéricas não resolvem o problema, pois elas favorecem os mais corruptos, passando a impressão de que "ninguém presta" e acabando com o incentivo de retirar os piores da política.
Com o trabalho realizado para melhorar a vida dos alagoanos, em pontos acumulados de 2015, 2016, 2017 e 2018, o senador Biu de Lira aparece como o senador alagoano melhor colocado e entre os 16 melhores do Brasil.
“Acreditamos que o Ranking seja a maneira mais eficiente de melhorar o Brasil, pois se tirarmos os piores e votarmos nos menos piores, criaremos um ciclo virtuoso de melhoria”, disseram os idealizadores do site.
A meta do site politicos.org.br é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.
"Somos um site particular criado por dois administradores de empresa. Não somos filiados a nenhum partido político ou grupo de interesse”.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
