Falta de sexo pode provocar “Morte Cerebral Súbita”
Tese foi apontada por estudos
De acordo com os pesquisadores, “a pesquisa incluiu 14 estudos cruzados de caso de eventos cardíacos agudos que observaram e registraram a associação entre a atividade física e sexual episódica e ataques cardíacos e evidência sugestiva de uma associação entre atividade física episódica e MCS (Morte Cerebral Súbita)”.
Concluíram que “o risco relativo de ataque cardíaco foi reduzido em cerca de 45 por cento e morte cardíaca súbita em 30 por cento por cada vez adicional por semana que a pessoa teve relações sexuais.”
Tendo em conta que o sexo é um dos melhores exercícios cardiovasculares, minimizando o risco de ataques cardíacos, a falta dele deixa-nos mais propensas a sofrer AVC’s (Acidente Vascular Cerebral, e quando falo em “falta” refiro-me a a fazer sexo de forma ocasional, tipo uma vez por mês!
Por isso mulheres, acabaram-se as desculpas de “ah e tal, dói-me a cabeça!, ou “estou muito cansada”! Se quiserem ter uma boa saúde cardiovascular e evitar ataques cardíacos no futuro, então toca a fazer sexo com frequência! O vosso corpo vai agradecer e o marido/namorado também.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
