Interior

Paciente psiquiátrico de Delmiro Gouveia continua desaparecido

Por 7Segundos, com Correio Notícia 19/07/2018 13h01
Paciente psiquiátrico de Delmiro Gouveia continua desaparecido
Desaparecido - Foto: Arquivo Pessoal

A família de Geidson Feitosa dos Santos, de 32 anos, segue na procura pelo paradeiro do paciente psiquiátrico, desaparecido desde quinta-feira (12), quando saiu de casa para ir até o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Gaudêncio Martins Lisboa Neto, localizado em Delmiro Gouveia, onde realiza tratamento médico. O homem saiu de sua residência para tratamento no Caps da região e não retornou para casa.

Segundo Wellington Santos, tio de Geidson, ele estava com a doença sob controle e em tratamento contínuo, mas quando está na crise costuma "ouvir vozes, mandando ele ir embora”, relata o tio. 

Na tarde da sexta-feira (13), um motorista de transporte alternativo conhecido da família - de identidade não revelada - informou à família que viu Geidson próximo a entrada da cidade de Senador Rui Palmeira, mas não teria reconhecido Geidson naquele monento, se dando conta de que se tratava dele somente depois de tomar conhecimento sobre seu desaparecimento. Os familiares foram até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e formalizaram o sumiço de Geidson Santos.

Informações sobre o paradeiro do rapaz devem ser repassadas através do Disque Denúncia, pelo telefone 181, ou entrar em contato com a família por meio dos telefones: (82) 99617-6432 e (82) 98143-9075.