Paciente psiquiátrico de Delmiro Gouveia continua desaparecido

A família de Geidson Feitosa dos Santos, de 32 anos, segue na procura pelo paradeiro do paciente psiquiátrico, desaparecido desde quinta-feira (12), quando saiu de casa para ir até o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr. Gaudêncio Martins Lisboa Neto, localizado em Delmiro Gouveia, onde realiza tratamento médico. O homem saiu de sua residência para tratamento no Caps da região e não retornou para casa.
Segundo Wellington Santos, tio de Geidson, ele estava com a doença sob controle e em tratamento contínuo, mas quando está na crise costuma "ouvir vozes, mandando ele ir embora”, relata o tio.
Na tarde da sexta-feira (13), um motorista de transporte alternativo conhecido da família - de identidade não revelada - informou à família que viu Geidson próximo a entrada da cidade de Senador Rui Palmeira, mas não teria reconhecido Geidson naquele monento, se dando conta de que se tratava dele somente depois de tomar conhecimento sobre seu desaparecimento. Os familiares foram até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e formalizaram o sumiço de Geidson Santos.
Informações sobre o paradeiro do rapaz devem ser repassadas através do Disque Denúncia, pelo telefone 181, ou entrar em contato com a família por meio dos telefones: (82) 99617-6432 e (82) 98143-9075.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
