Circuito alagoano de ciclismo tem data marcada para Arapiraca

Um grande evento de promoção ao esporte e à saúde ocorrerá em Arapiraca neste mês de agasto. Será o Circuito Integração, um evento de ciclismo que ocorre todos os meses em uma cidade eleita de Alagoas.
O circuito ocorrerá em 19 de agosto, com concentração e largada nos Jardins Perucaba. O valor de inscrição é de R$ 20 até o dia 13, e R$ 25 após o dia 13. As pessoas que queiram participar podem fazer sua inscrição pelo site: www.doity.com.br barra/arapiraca2018/inscrição.
Hugo Nunes, organizador do Circuito Integração, conversou com o 7 Segundos sobre a programação e a estrutura do evento: "Essa etapa do Circuito Integração, no dia 19 de agosto, começa às 7h da manhã. Será num dia de domingo, com café da manhã. A gente vai fazer também alguns sorteios sorteio de brindes; às 9h, nós vamos para o percurso, que é de estrada de barro, totalmente sinalizado, com toda segurança, com quatro apoios de água (de 8 em 8 km). No final do percurso, tem ambulância e um “carro-vassoura”, que vem pegando ciclistas que não aguentaram o percurso. É um percurso que vai ser largado lá no Jardins Perucaba. No final, que vai ser no mesmo local da concentração e da largada e chegada vai ter o banho de piscina, com música. Estamos esperando em torno de 500 ciclistas”.
Noberto Jr., grande incentivador do ciclismo e do evento, aproveita a ocasião para informar que a 2º Trilha do Agreste já está em desenvolvimento para o dia 20 de janeiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
