PC prende acusado de roubos de carros de luxo em Alagoas
Homem ficou conhecido por integrar grupo que roubou aproximadamente 100 carros no estado
Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, sob o comando do Delegado Fábio Costa, efetuaram, nesta terça (7), o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, em desfavor de Kássio Filipe Farias Gomes, de 28 anos.
Kássio respondia em liberdade pelo crime de roubo, ocorrido em 2016, e tinha seu livramento condicionado ao cumprimento de medidas cautelares. Porém, foi preso em flagrante no dia 2 de julho deste ano portando uma arma de fogo calibre .40 e munições. Em virtude disso, teve sua liberdade provisória revogada e sua prisão preventiva decretada.
Além deste, Kássio responde a outros processos criminais, como tráfico de drogas em 2011 e 2016, e roubo em 2014 e 2016. Foi também condenado em 2014 por uso de documento falso.
A maioria dos crimes cometidos ocorria na região do bairro do Pinheiro, em Maceió, local em que já foi surpreendido pela polícia fazendo arrastões e com a tornozeleira eletrônica rompida, em 2016.
O acusado ficou reconhecido quando foi preso no ano de 2014, integrando uma organização criminosa que roubava carros de luxo em Maceió e os vendia pelo preço de R$ 5 mil reais em Arapiraca para serem clonado em Sergipe. O grupo era suspeito de envolvimento no roubo de aproximadamente 100 veículos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
