PC prende acusado de roubos de carros de luxo em Alagoas
Homem ficou conhecido por integrar grupo que roubou aproximadamente 100 carros no estado
Policiais civis da Sessão de Capturas – da Gerência de Recursos Especiais – GRE/DEIC, sob o comando do Delegado Fábio Costa, efetuaram, nesta terça (7), o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, em desfavor de Kássio Filipe Farias Gomes, de 28 anos.
Kássio respondia em liberdade pelo crime de roubo, ocorrido em 2016, e tinha seu livramento condicionado ao cumprimento de medidas cautelares. Porém, foi preso em flagrante no dia 2 de julho deste ano portando uma arma de fogo calibre .40 e munições. Em virtude disso, teve sua liberdade provisória revogada e sua prisão preventiva decretada.
Além deste, Kássio responde a outros processos criminais, como tráfico de drogas em 2011 e 2016, e roubo em 2014 e 2016. Foi também condenado em 2014 por uso de documento falso.
A maioria dos crimes cometidos ocorria na região do bairro do Pinheiro, em Maceió, local em que já foi surpreendido pela polícia fazendo arrastões e com a tornozeleira eletrônica rompida, em 2016.
O acusado ficou reconhecido quando foi preso no ano de 2014, integrando uma organização criminosa que roubava carros de luxo em Maceió e os vendia pelo preço de R$ 5 mil reais em Arapiraca para serem clonado em Sergipe. O grupo era suspeito de envolvimento no roubo de aproximadamente 100 veículos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo decreta ponto facultativo na sexta (21)
Teca Nelma destaca cotas em universidades de AL e diz que medidas são frutos da luta dos movimentos sociais
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
