Teófilo tem prazo de 72h para se manifestar sobre ação ajuizada pelo MP
Na última segunda-feira (06), o Ministério Público do estado de Alagoas (MP-AL) publicou um comunicado em seu portal oficial, onde informa uma ação civil ajuizada para a Prefeitura de Arapiraca para suspender o contrato milionário com empresas via Oscips. De acordo com essa mesma nota, o MP diz que "o município fica proibido de efetuar qualquer repasse às referidas Organizações", além de apontar irregularidades no processo de escolha dessas parcerias.
Diferente do que diz a citada nota emitida pelo Ministério Público, o Tribunal de Justiça de Alagoas informa que a ação do juiz até o atual momento foi de estipular um prazo de 72 horas para que o município se posicione.
Sobre a suspensão dos repasses, o TJ/AL ressaltou que apenas o magistrado pode decidir sobre isso posteriormente e apenas depois de decisão judicial o contrato com as Ocips poderão ou não ser suspenso.
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
