Perícia particular será realizada no apartamento de Tatiane Spitzner
A solicitação à Justiça foi feita pelo pai da vítima, Jorge Spitzer. Ele, além de advogado, é assistente de acusação no caso
Uma perícia particular será realizada no apartamento de Tatiane Spitzer. A advogada foi encontrada morta, no dia 22 de julho, em Guarapuava (PR), ao cair do 4º andar da sacada do prédio onde morava com o marido, Luis Felipe Manvailer, preso acusado de matar a esposa. A solicitação à Justiça foi feita pelo pai da vítima, Jorge Spitzer. Ele, além de advogado, é assistente de acusação no caso.
De acordo com o G1, a determinação foi concedida pela juíza Paola Gonçalves Manici, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava. Também foi autorizado pela Justiça a retirada dos pertences de Tatiane do local, "desde que mantidos todos os móveis e pertences da sala e sacada, onde supostamente ocorreram os fatos".
A entrada da família e do perito particular no imóvel, conforme relata a decisão judicial, tem que ser previamente agendada e acompanhada pela Polícia Civil. O objetivo é "registrar a maior quantidade possível de detalhes das condutas do réu durante a prática dos crimes pelos quais é acusado, de modo a contribuir com a análise que será feita do caso pelas autoridades competentes e pela sociedade no momento processual oportuno".
Veja também
Últimas notícias
Poda e supressão de árvores sem autorização é crime ambiental, alerta Alurb
Rua Aberta do Parque Centenário recebe programação cultural e atividades para toda a família
Rafael Brito garante avanços para a saúde e contribui para entrega de 47 veículos em 15 municípios alagoanos
Caso suspeito de ebola é registrado em São Paulo
“Sou pré-candidato a senador, não serei vice de ninguém”, afirma Davi Davino Filho
Prefeito Eduardo Bulhões recebe micro-ônibus do Programa Agora Tem Especialistas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
