Suspeito de vender drogas a Demi Lovato já foi pego com armas
Segundo o site TMZ, Johnson fornecia drogas a Lovato desde abril
Brandon Johnson, o homem acusado de ter vendido drogas à cantora Demi Lovato, 25, já havia sido flagrado com entorpecentes e armas um mês antes da overdose da artista pop, ocorrida no dia 24 julho, em sua casa, em Los Angeles.
Segundo o site TMZ, Johnson fornecia drogas à Lovato desde abril. O traficante teria recebido uma mensagem da cantora às 4h do mesmo dia em que a artista foi encontrada desacordada em sua residência.
Ainda de acordo com o site americano, nesse dia Johnson teria levado para Lovato oxicodona, um opioide analgésico semelhante à morfina, que estaria misturado com fentanil, outro tipo de analgésico.
A droga levada para Demi é a mesma que provocou a morte de Prince em abril de 2016, e do rapper Lil Peep, em 2017. Desde o ocorrido, em 24 de julho, a cantora foi internada, passou por uma clínica de reabilitação e foi encaminhada para um novo tratamento psiquiátrico em Chicago.
A dançarina Dani Vitale, que trabalha com Demi Lovato, chegou a receber ataques de fãs pela internet, quando foi noticiado que Lovato havia sofrido uma overdose no dia do aniversário da dançarina.
A cantora pop sofreu a overdose após uma festa em sua casa que durou a noite toda. Antes desta festa, no entanto, Vitale comemorou o seu aniversário com amigos num bar.
Nas redes sociais, Lovato quebrou o silêncio e falou sobre a dificuldade de lidar com o vício. Ela disse que continuará lutando. "Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui."
A jovem, que já tratava de distúrbios alimentares, bulimia, anorexia e automutilação, também agradeceu à família e aos médicos que a atenderam no hospital.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
