Campanha para bebê com atrofia muscular precisa da sua ajuda

Uma campanha para um garoto com Atrofia Muscular Espinhal (AME) está sendo realizada pela família, que mora em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Lucas Miranda Barbosa tem apenas cinco meses e foi diagnosticado no último dia 23 com AME - uma patologia genética degenerativa, que afeta as células anteriores à medula, resultando em fraqueza e atrofia dos músculos caracterizada por problemas nos movimentos voluntários. Os pais têm buscado ajuda para custear o tratamento. O remédio utilizado no tratamento é caro e eles não têm condições de pagar.
O caso de Lucas foi descoberto durante o banho, quando uma tia fisioterapeuta percebeu que ele não tinha nenhuma firmeza no corpo. Após uma consulta médica, a família ficou sabendo do diagnóstico. Eles foram orientados que há um remédio, lançado no ano passado, que pode ajudar a interromper o avanço da doença. Segundo os médicos, o bebê precisa tomar quatro doses do medicamento o mais breve – que duram seis meses. Após esse intervalo, novas doses precisam ser adquiridas.
Com o nome “AME LUCAS”, A campanha conta com a ajuda dos pais, familiares e amigos que se multiplicaram nas redes sociais. Quem se interessa em ajudar, pode realiza depósito ou transferência bancária para a conta:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0057-4
Operação: 013
Conta Corrente: 105025-0
Diego Lucas Cosmo Santana (PAI)
CPF: 050.155.334-70
Veja também
Últimas notícias

Carro colide contra mureta na rodovia AL-115 em Igaci

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 451,5% ao ano

Jovem de 25 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Lula abre conferência e sanciona ampliação da licença-maternidade

Motorista é indiciado por causar acidente que matou três pessoas em Cacimbinhas

Funcionários da BRA bloqueiam avenida na Jatiúca em protesto contra atraso salarial
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
