PF realiza operação em Piranhas e recolhe documentos da gestão Mellina Freitas

A Polícia Federal esteve, nesta terça (28), na sede da Prefeitura de Piranhas, Sertão alagoano. As informações preliminares dizem que os agentes cumprem um mandado de busca e apreensão de documentos, relativos a gestões passadas da cidade, entre os anos de 2009 e 2012, quando a prefeita era a atual secretária de cultura do estado, Mellina Freitas.
O mandado foi solicitado pelo Ministério Público do Estado, e expedido pelo Poder Judiciário alagoano. O Tribunal de Justiça de Alagoas informou que a operação é sigilosa e que outros detalhes serão divulgados em breve.
O desembargador Domingos Lima de Araújo e a juíza Lorena Carla Santos Vasconcelos quer documentação relacionada ao pagamento das empresas ARQUITEC/Arquitetura; Engenharia e Construções LTDA; Construtora NorteNordeste; Construtora Confiança; Boa Terra Construções LTDA; Concreto Construções LTDA; Almeida Construções e Incorporações; Construções Ipanema LTDA e Cunha e Melo LTDA.
Veja também
Últimas notícias

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
