Homem retalhado em crime brutal era acusado de matar o próprio irmão
O ex-presidiário assassinado nesta segunda-feira (3) no Sítio Lagoa do Serrote, na cidade de Ouro Branco, era acusado pelo homicídio do próprio irmão.
Erisvan Soares Amorim, de 36 anos, foi morto com golpes de facão. Segundo informações repassadas à polícia por uma testemunha, a vítima estava caminhando por uma estrada quando foi surpreendida por um suspeito, que desferiu vários golpes com a arma branca. De acordo com o relato, depois de atingir a cabeça de Erisvan por diversas vezes, o assassino o arrastou para fora da estrada e tentou atear fogo em seu corpo. Não conseguindo cumprir o desejo, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.
Ferreira, chefe da polícia civil da cidade, disse que o corpo de Soares ficou retalhado. O policial informou, também, que além do crime fratricida, a vítima também era acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
