Homem retalhado em crime brutal era acusado de matar o próprio irmão

O ex-presidiário assassinado nesta segunda-feira (3) no Sítio Lagoa do Serrote, na cidade de Ouro Branco, era acusado pelo homicídio do próprio irmão.
Erisvan Soares Amorim, de 36 anos, foi morto com golpes de facão. Segundo informações repassadas à polícia por uma testemunha, a vítima estava caminhando por uma estrada quando foi surpreendida por um suspeito, que desferiu vários golpes com a arma branca. De acordo com o relato, depois de atingir a cabeça de Erisvan por diversas vezes, o assassino o arrastou para fora da estrada e tentou atear fogo em seu corpo. Não conseguindo cumprir o desejo, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.
Ferreira, chefe da polícia civil da cidade, disse que o corpo de Soares ficou retalhado. O policial informou, também, que além do crime fratricida, a vítima também era acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
