Irmão da ex-ginasta Lais Souza morre afogado em represa
Amigos de Mateus Souza encontraram o corpo do jovem
O irmão da ex-ginasta Lais Souza, Mateus Souza, morreu nesta sexta-feira (7), em Miguelópolis, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, ele se afogou no Rio Grande.
De acordo com o 'G1', com informações da Polícia Civil, Mateus passava o feriado em um hotel próximo à praia artificial da cidade. Ele saiu com amigos para praticar pesca submarina e cada um ficou em um ponto diferente da represa. Quando o barco voltou para buscá-lo, Mateus não foi encontrado.
Os amigos da vítima iniciaram as buscas e conseguiram encontrá-lo cerca de uma hora depois, mas le já estava sem vida. Ainda de acordo com a publicação, o corpo estava submerso em uma parte rasa da represa. Suspeita-se que ele tenha passado mal durante o mergulho.
Moradores informaram ao site que Mateus conhecia a região e costumava praticar pesca submarina. A mãe e a esposa de Mateus também tinham ido com ele para o hotel.
O corpo de Mateus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP).
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
