Prefeitura de Palestina decreta luto de três dias por morte de jovem durante assalto
A prefeita do município de Palestina, decretou, por meio de uma nota, luto oficial por 3 dias após a morta da jovem Alyssandra Ferreira durante uma tentativa de assalto.
Confira na íntegra a nota da política:
"Esta noite, até os céus choram por você!
Descanse em paz Alyssandra Ferreira. Estou decretando 3 (três) dias de luto oficial no município em sua memória.
Aos seus amigos e principalmente, aos seus familiares, em nome do povo palestinense, receba nossos sinceros sentimentos de pesar.
Não há palavras para expressar a profunda tristeza e indignação que estamos sentindo nesse momento, motivados por um ato tão inconsequente e tão bárbaro.
Mais uma vez, externamos nossa tristeza e indignação, além do nosso repúdio a esse ato tão estúpido. Rogamos a Deus que em sua imensa sabedoria, que de alguma forma conforte a família, que nesse momento encontram – se tão abalada.
À justiça, pedimos desde já, que tomem as medidas necessárias para que os marginais que vitimaram mais uma jovem neste país, sejam severamente punidos na forma da lei.
Palestina está em luto!
Sem mais.
Eliane Silva Lisboa.
Prefeita de Palestina/AL."
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
