Polícia

Menino sobrevive cinco dias comendo bolachas após prisão dos pais

Por Notícias ao Minuto 09/09/2018 10h10
Menino sobrevive cinco dias comendo bolachas após prisão dos pais
Criança se alimentou de bolachas e restos de comida - Foto: Reprodução / Internet

Um menino de 3 anos foi resgatado em uma casa em Praia Grande, no litoral paulista, após passar cinco dias trancado, se alimentando de bolachas e restos de comida. A criança foi resgatada na última quinta-feira (6), dias após os pais serem presos por tráfico de drogas.

De acordo com o 'UOL', com informações da polícia, a criança dormia enrolada em um cobertor quando os agentes entraram no imóvel. Eles foram ao local após denúncia de vizinhos, que ouviram o choro do menino. A casa estava suja e tinha insetos, fezes, urina e restos de comida.

A Polícia Civil informou ao site que o Conselho Tutelar foi acionado, a criança foi levada para um abrigo e receberá ajuda psicológica. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município como maus tratos e abandono de incapaz.

A mãe do garoto, Ana Paula Reis de Sá Alfetro, de 32 anos, foi presa no último domingo (2), após ser flagrada pela polícia com cocaína para venda.

O pai, que não teve a identidade revelada, também foi preso pelo mesmo crime dez dias antes. Nenhum dos dois informou à Justiça sobre o filho.