Menino sobrevive cinco dias comendo bolachas após prisão dos pais
Um menino de 3 anos foi resgatado em uma casa em Praia Grande, no litoral paulista, após passar cinco dias trancado, se alimentando de bolachas e restos de comida. A criança foi resgatada na última quinta-feira (6), dias após os pais serem presos por tráfico de drogas.
De acordo com o 'UOL', com informações da polícia, a criança dormia enrolada em um cobertor quando os agentes entraram no imóvel. Eles foram ao local após denúncia de vizinhos, que ouviram o choro do menino. A casa estava suja e tinha insetos, fezes, urina e restos de comida.
A Polícia Civil informou ao site que o Conselho Tutelar foi acionado, a criança foi levada para um abrigo e receberá ajuda psicológica. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município como maus tratos e abandono de incapaz.
A mãe do garoto, Ana Paula Reis de Sá Alfetro, de 32 anos, foi presa no último domingo (2), após ser flagrada pela polícia com cocaína para venda.
O pai, que não teve a identidade revelada, também foi preso pelo mesmo crime dez dias antes. Nenhum dos dois informou à Justiça sobre o filho.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
