Condutora atropela animal e acaba ferida na AL-110
Acidentes de trânsito continuam acontecendo com frequência em Arapiraca. E o motivo, na maioria das vezes, é de responsabilidade do próprio condutor.
As placas e semáforos – indicadores indispensáveis na ordenação do trânsito – são ignorados pelos motoristas mais apressados. Já os animais, incapazes de entender quando devem ou não atravessar uma via, acabam sendo mortos ou machucados em acidentes.
Na noite desta quinta-feira (27) a condutora Josiane Pereira da Silva, de 44 anos, acabou entrando nessa estatística urbana. Ela voltava do trabalho guiando uma Honda Bis quando acabou colidindo contra um cão que atravessa a rodovia, AL-110, no Bairro Nova Esperança. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que registou lesões sem maior gravidade. Já o animal teve morte instantânea.
O Samu encaminhou Josiane para a Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
