Jovem é assassinado enquanto conversava com amigos
O autor dos disparos atingiu além do rapaz, um amigo dele e fez o pai do jovem de alvo dos tiros

Na noite de sábado (13) um jovem de 20 anos foi assassinado, no bairro Planalto, em Arapiraca, enquanto conversava com amigos.
José Ewerton Soares Cavalcante foi vítima de arama de fogo. Um individuo a pé, se aproximou do grupo que conversava, e disparou contra o rapaz. Por conta disso, um dos amigos de José Ewerton, correu e também foi atingido pelos tiros.
José Ewerton morreu no local. O outro homem, que foi atingido na costela, é José Lécio dos Santos, de 47 anos. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência.
O pai da vítima fatal, também foi alvo do autor dos disparos, mas não foi atingido pelos tiros.
A autoria do crime ainda é desconhecida. Mas segundo informações, após efetuar os disparos, o individuo teve o apoio de um veículo não identificado, durante a fuga.
Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 3ª BPM esteve no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram ao local, para realizar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe

Em blitz educativa, SMTT Arapiraca orienta motociclistas no Centro da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
