Jovem é assassinado enquanto conversava com amigos
O autor dos disparos atingiu além do rapaz, um amigo dele e fez o pai do jovem de alvo dos tiros
Na noite de sábado (13) um jovem de 20 anos foi assassinado, no bairro Planalto, em Arapiraca, enquanto conversava com amigos.
José Ewerton Soares Cavalcante foi vítima de arama de fogo. Um individuo a pé, se aproximou do grupo que conversava, e disparou contra o rapaz. Por conta disso, um dos amigos de José Ewerton, correu e também foi atingido pelos tiros.
José Ewerton morreu no local. O outro homem, que foi atingido na costela, é José Lécio dos Santos, de 47 anos. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência.
O pai da vítima fatal, também foi alvo do autor dos disparos, mas não foi atingido pelos tiros.
A autoria do crime ainda é desconhecida. Mas segundo informações, após efetuar os disparos, o individuo teve o apoio de um veículo não identificado, durante a fuga.
Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 3ª BPM esteve no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram ao local, para realizar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Flávio fugiu com a família para os EUA e pedirá asilo político a Trump
Dia do Servidor: judiciário funciona em regime de plantão nesta quarta (28)
Jovem é cercado por motociclistas e executado a tiros no bairro Santa Amélia
Casal anuncia manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió
Duas motocicletas roubadas são encontradas desmanchadas em Arapiraca
Flávio Bolsonaro teria deixado o Brasil; deputado eleito por AL fala em “exílio”
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
