Jovem é assassinado enquanto conversava com amigos
O autor dos disparos atingiu além do rapaz, um amigo dele e fez o pai do jovem de alvo dos tiros
Na noite de sábado (13) um jovem de 20 anos foi assassinado, no bairro Planalto, em Arapiraca, enquanto conversava com amigos.
José Ewerton Soares Cavalcante foi vítima de arama de fogo. Um individuo a pé, se aproximou do grupo que conversava, e disparou contra o rapaz. Por conta disso, um dos amigos de José Ewerton, correu e também foi atingido pelos tiros.
José Ewerton morreu no local. O outro homem, que foi atingido na costela, é José Lécio dos Santos, de 47 anos. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência.
O pai da vítima fatal, também foi alvo do autor dos disparos, mas não foi atingido pelos tiros.
A autoria do crime ainda é desconhecida. Mas segundo informações, após efetuar os disparos, o individuo teve o apoio de um veículo não identificado, durante a fuga.
Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 3ª BPM esteve no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram ao local, para realizar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher é atropelada e agredida pelo ex em tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
