Voo que saiu de Maceió para São Paulo arremete e assusta alagoanos
Entre os 160 passageiros estava o prefeito de Palmeira dos Índios, a secretária de educação e diretores de escolas

Os passageiros de um voo que saiu de Maceió com destino a São Paulo, tomaram um grande susto, na noite desta terça-feira (16).
O voo da LATAM LA 3647, saiu por volta das 21h45 da capital alagoana, quando chegou no aeroporto de Guarulhos, no momento da aterrisagem, devido uma forte neblina que impediu a visibilidade do piloto o Airbus teve que arremeter.
Ao informar que o avião pousaria com 15 minutos de antecedência da hora prevista, alguns dos 160 passageiros do voo, ficaram nervosos e até gritos foram ouvidos.
Na aeronave estava o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, a secretária de educação do município, Alcineide Nascimento e sua secretária adjunto, Judite Rocha além de diretores de escolas, que vão participar de uma agenda no Google Brasil, em São Paulo.
Após o nervosismo, o avião conseguiu pousar normalmente. O piloto informou a tripulação que desta vez o pouso foi bem sucedido, diferente da primeira tentativa. “Tudo em nome da segurança”, disse o comandante.
“Não deixa de ser um momento de apreensão e medo porque tudo é muito rápido e inesperado. Meu Deus uma sensação de morte muito grande” comentou outra passageira.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Rio Largo

Arapiraca terá sua primeira corrida noturna com temática neon em outubro

Cabo Bebeto denuncia abandono de jovem no pós-parto e cobra providências do Estado

Árvore cai, atinge carro, fiação e interdita avenida em frente ao terminal de ônibus do Benedito
Renan Filho e JHC: Lula pode subir em dois palanques diferentes em 2026

Fóssil descoberto no Brasil lança luz sobre origem dos dinossauros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
