PRF apreende mais de 120 kg de maconha que seria entregue em Arapiraca
Segundo a PRF, o preso era acostumado a transportar entorpecentes para Alagoas
Quase 180 tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última terça-feira (16) na BR -16, no município de Jequié, na Bahia. A apreensão ocorreu por volta das 15h30, no quilômetro 677 da rodovia, após abordagem a um ônibus que havia saído de São Paulo (SP) com destino a Arapiraca, em Alagoas.
Durante a fiscalização no veículo e passageiros, os agentes da PRF encontraram, no compartimento externo de bagagens, 103 tabletes de maconha com peso total de 65 kg. A droga estava acondicionada em cinco caixas envoltas com fita adesiva.
Identificado como proprietário da droga, um dos passageiros, um homem de 35 anos, informou que foi contratado na região do Brás em São Paulo para levar a droga até Arapiraca. O passageiro informou ainda que já havia feito outras viagens transportando drogas de São Paulo para Alagoas. Com ele foi encontrado ainda uma quantidade de cocaína que pesava 10 gramas.
Ainda durante fiscalização no coletivo, os policiais encontraram, no compartimento de passageiros, mais 76 tabletes de maconha que somavam 62 kg do entorpecente. A droga estava em três caixas de papelão.
Quanto questionados, os motoristas informaram se tratar de uma encomenda que fora coletada por uma empresa de turismo na região do Brás em São Paulo. Segundo eles, as caixas seriam entregues em Caruaru, Pernambuco.
O passageiro flagrado com as drogas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié. Ele responderá por tráfico, crime com pena de até 15 anos de prisão.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
