Em Carta Aberta, Josenildo Souza recusa convite para presidir o ASA
Família e assuntos pessoais pesaram na decisão
Um dia após a aclamação de Ivens Leão como novo presidente do conselho deliberativo do ASA, em reunião ocorrida na última segunda-feira (5), na sede da OAB sucursal Arapiraca, o radialista Josenildo de Souza, que teve seu nome especulado para o cargo, divulgou uma carta aberta aos torcedores do clube onde justifica a decisão de recusar o convite.
Josenildo se disse honrado por ser lembrado para um cargo de tanta importância, e deixou claro que a decisão não foi fácil, mas que após conversar com a família, e por levar em conta compromissos de ordem pessoal, chegou à conclusão de que não poderia se dedicar em tempo integral ao clube.
“Nesses últimos dias, após uma série de conversas com a minha família, somado a compromissos de ordem pessoal, venho declinar do honroso convite. A decisão não foi uma tarefa fácil. Nesse período, recebi inúmeros apoios de amigos e torcedores, o que mais uma vez me honra muito”, declarou o radialista.
Ainda segundo ele, o momento atual do clube, teve grande relevância na decisão, já que a fase complicada demandaria um gestor com foco e dedicação total a equipe, e que apesar de não poder honrar o convite, estaria a disposição para colaborar e continuar a ajudar o clube.
Confira abaixo a carta aberta divulgada por Josenildo:
Sinto-me muito feliz em ter meu nome lembrado para presidir o nosso querido ASA, uma instituição que tanto amo e tenho dedicado grande parte da história de minha vida ao crescimento deste clube e ao esporte da nossa Arapiraca.
Nesses últimos dias, após uma série de conversas com a minha família, somado a compromissos de ordem pessoal, venho declinar do honroso convite.
A decisão não foi uma tarefa fácil. Nesse período, recebi inúmeros apoios de amigos e torcedores, o que mais uma vez me honra muito.
Depois de avaliar com muito critério todas as possibilidades, cheguei à conclusão de que o atual momento por que passa o nosso ASA demanda que o futuro gestor tenha tempo integral para deliberar todas as atividades do clube e, por razão disso, os compromissos pessoais e familiares não permitiriam, nesse atual momento, essa total dedicação.
Diante do exposto, reafirmo a condição de torcedor e fiel colaborar do nosso ASA, ao tempo em que reitero a disposição de colaborar e continuar ajudando o clube conforme as minhas possibilidades.
Dessa forma, torço de todo o coração para o sucesso deste clube que tanto amo, com a união de todos os desportistas, empresários e torcedores, na certeza de que, com a união de todos, o nosso ASA voltará a ter o seu papel de destaque no futebol profissional em Alagoas e em todo o Brasil.
Arapiraca, 06 de novembro de 2018
Atenciosamente,
Josenildo de Souza