HE do Agreste registra 416 atendimentos neste fim de semana

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 416 atendimentos de sexta-feira (16) até a noite deste domingo (18).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 92 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 86 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 75 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, três vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e três assistências a vítima de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 19 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 12 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e dez assistências a vítima de mordida de cachorro.
Dos 416 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (16) até a noite deste domingo (18), 388 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 27 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
