SINTEAL reivindica pagamento de retroativos de servidores de Teotônio Vilela
Valores são referentes aos retroativos da mudança de classe e de nível dos servidores
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (SINTEAL), núcleo Teotônio Vilela, realizará um Ato Público nesta quarta-feira (21), com o objetivo de reivindicar o cumprimento do pagamento dos retroataivos referentes a não implantação de classe da categoria, no periodo correto, bem como da mudança de nível dos servidores da educação do município, conforme Convocatória divulgada pelos dirigentes do órgão sindical.
"Ele (prefeito) deveria ter feito o pagamento, desses retroativos, mediante a implantação da mudança de classe e de nível dos servidores, mas não fez, gerando atrasos e prejuízos aos funcionários. Nós paramos para lutar pelos valores referentes a mudança de classe e de nível, e recebemos, depois de muita luta; e agora, estamos reivindicando os valores retroativos, que ele também firmou acordo conosco, e não cumpriu", disse Cornélio Juvêncio, presidente do SINTEAL.
O ato está marcado para as 8h da manhã, com concentração na Praça Multieventos, e sairá com destino a Secreataria de Educação do Município. Até o fechamento dessa matéria, a prefeitura de Teotônio Vilela não se manifestou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
