Jovens são presos com maconha em ginásio esportivo
Uma denúncia anônima dizia que um dos jovens realizava tráfico na região
Três jovens foram presos após serem encontrados com drogas próximo a um ginásio esportivo, em Piranhas, na noite desta terça-feira (20). O trio foi identificado como Robson dos Santos, de 27 anos, Wedy Marlley Alves de Matos, 23 anos e Ronalso Ferreira Neto, de 20. Os jovens foram capturados por integrantes de uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) que realizou abordagens em um ginásio de esportes.
Uma denúncia anônima chegou a polícia com a informação de que Wady Marlley realizava todas as noites tráfico de drogas no ginásio. Os militares encontraram com o trio cinco bombinhas de maconha.
Durante a abordagem, os suspeitos confessaram que eram usuários de drogas.
Eles foram conduzidos para a Delegacia Distrital de Polícia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
