HE do Agreste registra 386 atendimentos neste fim de semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 386 atendimentos de sexta-feira (30) até a noite deste domingo (2).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 70 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 67 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 60 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, três vítimas de agressão com arma branca (faca/facão)
e uma assistência a vítima de agressão com arma de fogo.
Também foram contabilizados 18 atendimentos a pessoas com corpo estranho no olho, 23 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 6 assistências a vítima de mordida de cachorro.
Dos 386 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na sexta-feira (30) até a noite deste domingo (2), 375 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito e 10 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
