UBS de Arapiraca paralisa atividades por falta de segurança
Unidade de Saúde já foi alvo de arrombamento três vezes, e uma gestante foi agredida no local nesta terça (4)

Após dois episódios criminosos na Unidade Básica de Saúde Almir de Almeida, no bairro Boa Vista, ocorridos esta semana, as atividades no posto de saúde foram suspensas na manhã desta quarta-feira (5). Os funcionários cobram que a Prefeitura Municipal de Arapiraca reforce a segurança do local, que não possui vigilância.
Na última segunda-feira (3), os servidores encontraram a UBS arrombada, onde foram furtados diversos itens como bomba d’água da cacimba, computador e botijão de gás. Foi o terceiro caso de arrombamento e furto no posto. Nessa terça (4), uma gestante foi agredida pelo próprio companheiro durante a espera pelo atendimento. Os trabalhadores foram ameaçados pelo agressor, que foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Polícia de Arapiraca.
A UBS do bairro Boa Vista, assim como outras unidades de saúde de Arapiraca, não possui nenhuma vigilância. Procurada, a Prefeitura de Arapiraca informou que as secretarias de Saúde e de Serviços Públicos estão se reunindo nesta manhã para tentar resolver os problemas o mais rápido possível.
Veja também
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar suspeito de duplo homicídio em União dos Palmares

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
