MPE realiza fiscalização em veículos escolares nos municípios alagoanos
A ação é para garantir a segurança de estudantes que necessitam de locomoção para ir à escola
Para garantir a segurança de estudantes que necessitam de locomoção para ir à escola, o Ministério Público do Estado (MPE/AL) em parceria com o Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran) realizam nesta terça-feira (11), a Operação Transporte Legal.
A fiscalização ocorre no município de União dos Palmares, onde ao todo, 106 veículos estão sendo vistoriados.
Participam da operação os promotores de Justiça Lucas Sachsida, Maria Luiza e Carlos Davi. Eles estão acompanhados pelo coordenador da Lei seca, tenente Emanuel.
Uma fila de veículos escolares se formou no local onde estão sendo feitas as vistorias. O objetivo da operação é evitar acidentes e preservar a vida dos estudantes dos municípios alagoanos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
