Vereadores visitam dependências do 3º BPM e anunciam homenagem à comandante e Subcomandante da unidade

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu no início da tarde dessa quinta-feira (14/12), a convite do comandante da unidade Tenente-Coronel Ênio Bolivar, a visita de 12 vereadores de Arapiraca. Na oportunidade, os parlamentares almoçaram com o comandante e na sequência puderam conhecer as instalações da unidade militar.
Além do comandante do BPM, também participaram do evento o subcomandante Major Luciano Felizardo e outros oficiais da unidade. Durante o encontro, o Tenente-Coronel Bolívar, apresentou o trabalho realizado pelo batalhão em Arapiraca, além de realizar um passeio pelas dependências do local. Os parlamentares puderam conhecer a casa de adentramento tático, onde os militares simulam entradas táticas em locais pequenos na busca por materiais ilícitos e pessoas em conflito com a lei, o Canil, a cavalaria, e também puderam observar as obras bastante adiantadas do estande de tiro, que está sendo construído no batalhão.
Após a visita, os vereadores e militares foram ao refeitório da unidade militar onde almoçaram. Na oportunidade, a presidente do legislativo arapiraquense, Professora Graça, surpreendeu ao comandante e subcomandante do 3º BPM revelando que em retribuição ao trabalho de ambos em defesa da segurança do povo arapiraquense, a Câmara Municipal de Arapiraca, vai outorgar aos dois militares, títulos de Cidadão Honorários da cidade do Agreste.
Feliz pelo reconhecimento, o Tenente-Coronel Bolivar, destacou que ficou honrado e surpreso por receber tamanho reconhecimento da cidade de Arapiraca.
"Nada melhor que ter o seu trabalho reconhecido de alguma forma. Receber o título de cidadão honorário, na cidade que me recebeu de braços abertos e que tanto tem feito por mim, não tenho palavras para descrever a emoção que sinto neste momento. Agradeço aos vereadores da cidade e dedico essa honraria a cada militar do 3º BPM que tem desempenhado um papel fundamental no combate a criminalidade na região", destacou o oficial.
Há aproximadamente dois anos à frente do 3º BPM, o comandante, tem desempenhado um papel fundamental para a segurança do Agreste alagoano. Junto de sua tropa, que tem se dedicado e trabalhado forte para que as reduções dos índices de criminalidade na região continuem cada vez mais se destacando.
A presidente da casa legislativa de Arapiraca, Professora Graça, destacou que é preciso que os futuros comandantes, continuem com o trabalho realizado pelo Tenente-Coronel Ênio Bolívar.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
