Acusado de assassinar travesti em Palmeira dos Índios é condenado
Sobrinho do réu, que teria participado do crime, não foi julgado porque seu processo foi desmembrado

O acusado de matar a facadas a travesti Mary Montylla, em agosto de 2017, foi condenado a 14 anos de prisão por júri popular nesta quarta-feira (19), e presidido pela juíza Carolina Sampaio Valões da Rocha, no auditório da Faculdade Cesmac do Sertão.
Cícero Pereira dos Santos e a vítima, de 26 anos, teriam se desentendido em um bar da cidade de Palmeira dos Índios. De acordo com os autos, ela deu um tapa em Cícero após um suposto assédio.
Depois do ocorrido, a vítima foi perseguida pelo réu e pelo enteado dele, Leandro Batista de Souza. Mary Montylla recebeu diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.
O enteado Leandro Batista de Souza, que teria segurado a vítima durante a agressão, também foi denunciado, mas não foi julgado porque o seu processo foi desmembrado (separado) do de Cícero Pereira dos Santos.
Últimas notícias

Cabo Bebeto fiscaliza ligação clandestina de energia em acampamento do MST em Arapiraca

Tremor de terra atinge Arapiraca e é sentido em diversos pontos da cidade
![[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal](https://img.7segundos.com.br/8c8EJ4fz5mLWBH6XGjfg0SFymC8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9066ea83-ee36-411e-8912-a2f0aa47b0a1.jpg)
[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal

Adolescentes têm até dezembro para se vacinar contra HPV

Avô é preso por abusar sexualmente de própria neta de 11 anos em União dos Palmares

Prefeito de Arapiraca entrega praça modernizada no bairro Cavaco nesta sexta (12)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
