Fugitivo de São Paulo é preso em Teotônio Vilela
Presidiário fugiu do presídio em 2016 durante comemoração do dia dos pais

Um homem identificado como Pedro Júnior Luís de França, de 34 anos, foragido do sistema penitenciário de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (19), na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas.
A prisão foi feita por policiais civis da 79º Delegacia daquela cidade, comandados pelo delegado Arthur César, após terem recebido denúncia, por meio do telefone 181, de que o foragido estava residindo em frente ao mercadinho Nova Vida, no Distrito Gulandim, naquele município.
A denúncia apontava que Pedro Júnior havia fugido no ano de 2016, durante saída da prisão em comemoração ao dia dos pais. Ele cumpria pena, em regime semiaberto, por roubo.
A equipe coordenada pelo delegado Arthur César localizou a casa onde ele morava e, após uma investigação no local, conseguiu prender o foragido.
O delegado Arthur César entrou em contato com o fórum da cidade de Itú, em São Paulo, e confirmou as informações, constatando que havia contra Pedro Júnior um mandado de recaptura por conta da saída no dia dos pais e o não retorno.
O foragido, por enquanto, ficará à disposição da justiça paulista que deverá providenciar a transferência dele para aquele Estado, para que cumpra o restante da pena.
Veja também
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
