Após render família, bandidos trocam tiros com a polícia e um suspeito morre
Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Ao longo de uma ronda na noite desta sexta-feira, 21, a guarnição do PELOPES avistou dois rapazes em atitude suspeita em uma motocicleta vermelha. Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, na tentativa de atirar contra os policiais, o suspeito foi atingido com um disparo de um dos agentes. Ao cair da motocicleta, foi prestado o socorro imediato ao suspeito e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde faleceu.
Após os fatos, policiais foram informados de que bandidos haviam entrado na residência de um sargento da reserva, feito toda a família refém, e agredido um dos filhos do sargento, enquanto roubavam os pertences das vítimas.
Foi solicitada então, a presença da vítima na Unidade Hospitalar, e o suspeito foi imediatamente reconhecido por participar do episódio.
Feita a consulta no sistema RENAVAM, foi constatada a queixa de roubo da motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha. O veículo foi conduzido a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi entregue juntamente com o revólver portado pelos suspeitos.
O condutor da motocicleta abandonou o veículo e fugiu por um matagal.
Últimas notícias

Fux diverge de Moraes e diz que faltam provas de tentativa de fuga de Bolsonaro

Mulher negocia apartamento mobiliado e é presa furtando móveis do local em Maceió

Homem é preso por importunar sexualmente adolescente em resort na Barra de Santo Antônio

Homem é preso ao tentar colocar esposa à força em veículo no município de Igaci

Homem é preso por agredir irmã: 'Se eu for preso, eu vou voltar e matar você'

Festival Calabar valoriza cultura do município de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
