Criminosos invadem residência e executam idoso de 87 anos em Girau do Ponciano
Crime ocorreu na manhã deste domingo

Um crime brutal na manhã deste domingo (23) chocou os moradores de Girau do Ponciano, região Agreste de Alagoas. Criminosos invadiram uma casa e executaram um idoso de 87 anos no Sítio Cabaça. Os suspeitos chegaram em uma moto, praticaram o crime e fugiram logo após a ação.
De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram da casa de Manuel Lucindo da Silva com uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos ainda derrubaram a porta da residência com chutes e pontapés e invadiram o imóvel para matar o idoso.
Manuel Lucindo da Silva ainda pegou um pedaço de madeira para tentar se defender dos criminosos, mas durante a ação caiu no quintal de casa e os bandidos executaram a vítima com vários tiros.
Os suspeitos não roubaram nenhum pertence da vítima e também nenhum objeto do imóvel. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso na zona rural de Girau do Ponciano. O idoso era casado. As características do veículo usado no crime e os suspeitos ainda não foram identificados.
O que chama a atenção no imóvel de barro é uma frase na parede com os seguintes dizeres: “Willian Cabeça Tá Ligado”. Moradores desconfiam que a mensagem é para um neto do idoso.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
