“ Léo, vou votar a favor para tirar você desse inferno”, afirmou vereador durante sessão da Câmara
Vereador Marcos Caetano afirmou que está envergonhado com conduta da Câmara
A segunda sessão extraordinária da Câmara Municipal de Arapiraca para votar o cancelamento da eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020 realizada no final da manhã desta sexta-feira (28) foi marcada por discursos calorosos.
O vereador Pastor Marcos ficou durante toda a sessão de cabeça baixa. Só usou a Tribuna da Casa para dizer que estava envergonhado com a conduta do Legislativo Municipal e afirmou que votaria a favor da anulação da eleição porque tem muita estima pela família do vereador Leo Saturnino. “ Léo, vou votar a favor do cancelamento para tirar você desse inferno”, afirmou o vereador Pastor Marcos.
Ainda na Tribuna da Casa, o vereador disse que “o sentimento em relação a Casa Herbene Melo é de vergonha, pensei que seria diferente, que teria algo novo, mas vejo que nada mudou”.
Pastor Marcos Caetano, que na noite desta quinta-feira (27) durante a primeira sessão extraordinária para a votação, passou mal e foi levado às pressas para o hospital, fez questão de esclarecer esse fato. Segundo ele foi divulgado na imprensa que a saída da sessão teria sido uma estratégia para prorrogar a eleição. “ Nunca usei de nenhum argumento falso para conseguir algo em minha vida. Eu esqueci de tomar meu remédio e minha pressão subiu, comecei a sentir um mal-estar , fui socorrido e medicado", relatou.
Após o discurso, Leo Saturnino agradeceu o carinho que o pastor Marcos demonstrou pela família Saturnino e afirmou que independente da votação, o pastor Marcos é muito querido por todos.
Últimas notícias
BRK e Casal são denunciadas por irregularidades no abastecimento em residenciais de Maceió
Carro desgovernado invade estabelecimento em Palmeira dos Índios
PM faz Operação Força Total e prende 35 suspeitos de crimes em Alagoas
Estupro por R$ 10: suspeitos e avó de criança são denunciados em Junqueiro
Corpo resgatado no Riacho Salgadinho pode ser de homem conhecido como 'LK'
Cruz das Almas é o bairro de Maceió com maior incidência de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
