Acusado de assassinar homem no Natal se entrega à polícia
Prisão preventiva do acusado foi acatado pelo juiz Elisson dos Santos Pereira
Um homem acusado de assassinar Paulo Silva dos Santos, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (03), na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Artur Canuto Silva teria cometido o crime no último dia de Natal, 25 de dezembro de 2018.
Segundo às investigações a motivação do crime teria sido uma briga, dias antes, na cidade de Barra de São Miguel. Após o fato a vítima do homicídio vinha sofrendo constantes ameaças.
Alexandre Leite, delegado responsável pelas investigações, pediu a prisão preventiva de Artur Canuto que foi acatado pelo juiz Elisson dos Santos Pereira.
Após diversas tentativas frustradas de encontrar o acusado, Artur Canuto se entregou nesta quinta-feira (03).
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
