MP manda Dois Riachos recuperar leito de rio
Populares denunciaram que obstrução no riacho provoca inundações
O Ministério Público Estadual determinou que a prefeitura de Dois Riachos faça a recuperação do leito do Riacho do Mel. Apesar da decisão da promotoria de Cacimbinhas, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) hoje (7), se tratar de uma "recomendação", o promotor Ivaldo da Silva dá prazo de 10 dias - que não podem ser prorrogados - para que a recuperação seja realizada.
Conforme a publicação, a promotoria local instaurou uma notícia de fato após denúncias feitas por populares sobre a obstrução do leito do riacho, provocadas por plantações, que têm provocado inundações em algumas residências localizadas na região ribeirinha.
A recomendação, além de ser encamunhada para a prefeitura de Cacimbinhas, foi endereçada também ao Núcleo de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público de Alagoas e ao comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, que poderá dar apoio à prefeitura para retirar as plantações no leito do rio.
Veja também
Últimas notícias
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
