Imagens do celular de jovem assassinado ao lado do advogado vão contribuir para elucidar homicídios
No celular 'Índio" ostentava armas e drogas
As fotos e vídeos que estavam armazenadas no celular de Wellington Pereira dos Santos, 23, mais conhecido como “Índio”, revela indícios das atividades criminosas que o suspeito praticava. Índio foi assassinado no dia 9 de janeiro após prestar depoimento na Delegacia Distrital de Mata Grande. O advogado que estava ao lado dele no momento da execução, ficou ferido.
Nas fotos, Wellington Pereira aparece segurando uma pistola ponto 40 que havia sido furtada da sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi. Segundo a polícia civil, há suspeitas que essa mesma arma teria sido usada no assassinato de Carlos Alberto Silva, em 19 de novembro de 2017.
De acordo com a investigação policial, Wellington Pereira também é suspeito de praticar mais de dez homicídios na região, a exemplo dos irmãos marchantes Raimundo Pereira da Silva e Damião Pereira, mortos em dezembro do ano passado.
Áudios de conversar gravadas por Wellington encontrados no celular podem ajudar a PC a identificar a participação dele nos homicídios.
No celular também foram encontradas fotos de um revólver calibre 38 e pacotes de um pó que indica ser um tipo de entorpecente.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
