Imagens do celular de jovem assassinado ao lado do advogado vão contribuir para elucidar homicídios
No celular 'Índio" ostentava armas e drogas
As fotos e vídeos que estavam armazenadas no celular de Wellington Pereira dos Santos, 23, mais conhecido como “Índio”, revela indícios das atividades criminosas que o suspeito praticava. Índio foi assassinado no dia 9 de janeiro após prestar depoimento na Delegacia Distrital de Mata Grande. O advogado que estava ao lado dele no momento da execução, ficou ferido.
Nas fotos, Wellington Pereira aparece segurando uma pistola ponto 40 que havia sido furtada da sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi. Segundo a polícia civil, há suspeitas que essa mesma arma teria sido usada no assassinato de Carlos Alberto Silva, em 19 de novembro de 2017.
De acordo com a investigação policial, Wellington Pereira também é suspeito de praticar mais de dez homicídios na região, a exemplo dos irmãos marchantes Raimundo Pereira da Silva e Damião Pereira, mortos em dezembro do ano passado.
Áudios de conversar gravadas por Wellington encontrados no celular podem ajudar a PC a identificar a participação dele nos homicídios.
No celular também foram encontradas fotos de um revólver calibre 38 e pacotes de um pó que indica ser um tipo de entorpecente.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
