Câmara Municipal de Arapiraca adere ao plano de sócio-torcedor do ASA para servidores
Encontro aconteceu nesta sexta (18)

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), esteve reunido na manhã desta sexta-feira (18), com os diretores do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Moisés Machado e Ivens Leão.
No encontro, com o objetivo de integrar os servidores da Casa aos eventos esportivos de Arapiraca, foi firmado convênio com a diretoria do clube, aderindo ao plano de sócios-torcedores, todos os funcionários, cujos valores serão descontados em folha pela Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (ASCAMA).
Ainda segundo o presidente Léo Saturnino, os vereadores arapiraquenses também já aderiram ao plano de sócio-torcedores do alvinegro arapiraquense há bastante tempo.
Ao firmar o convênio do plano do sócio-torcedor, Léo Saturnino, ressalta as vantagens do programa. “Um dos principais benefício para os servidores, é o desconto direto na folha de pagamento”, lembrando que com a adesão ao plano, assim como os demais sócios, os servidores que se associarem também terão acesso a todos os jogos do ASA Gigante, além de poderem usufruir dos benefícios que o clube oferecer, disse.
Veja também
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
