Idoso é preso após matar o neto em Santana do Ipanema
O crime aconteceu em um supermercado, no Centro da cidade

Um idoso identificado como Manoel Dias da Silva, de 75 anos, foi preso em flagrante, após matar com duas facadas o próprio neto, Raniel Dias da Silva, de 35, conhecido como “Nego Doda”, na sexta-feira (18), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O crime aconteceu em um supermercado, no Centro da cidade.
“Nego Doda”, que era usuário de drogas, ainda chegou a ser socorrido até o Hospital Regional, mas acabou morrendo.
De acordo com informações do delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, que responde interinamente pela regional de Santana, Manoel Dias era avô de Raniel, mas o havia registrado como filho.
A vítima costumava agredir o avô, que já tinha registrado as agressões por quatro vezes na delegacia local.
No momento do crime, Raniel teria pedido dinheiro ao acusado e ameaçado, de novo, agredi-lo. O idoso teria, então, esfaqueado o neto.
Manoel Dias foi preso e autuado em flagrante, estando agora à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
