Clima
Rua de Palmeira dos Índios ficou obstruída após queda de árvore provocada pela chuva - Foto: Reprodução
Chuva causa transtorno em Palmeira dos Índios
Parte da cidade ficou sem energia
28/01/2019 12h12
Além de Maceió e de outros municípios da Zona da Mata, chove também em algumas regiões do Agreste e Sertão. Em Arapiraca, a chuva provocou acúmulo de água em algumas ruas com drenagem deficiente e, em Palmeira dos Índios, uma árvore desabou no meio da rua, no bairro São Cristóvão.
A árvore caiu na rua Sebastião Ramos, impedindo a passagem de veículos e derrubando a fiação elétrica, deixando parte do bairro sem energia. O trecho da rua foi interditado e o trabalho de remoção da árvore já foi iniciado.
Equipes da Eletrobras foram acionadas para fazer a manutenção da rede elétrica.
Veja também
Últimas notícias
Segurança Pública
Idoso é preso com duas armas de fogo em União dos Palmares
Disputa
Traipu enfrenta Passo Fundo na decisão para a final do Brasileiro de Futsal nesta segunda, em Arapiraca
Arapiraca
Médico morto pela ex: filha de três anos relatou abusos sexuais do pai em depoimento
Saúde Pública
Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza mais de 400 atendimentos voltados a gestantes e crianças de 0 a 6 anos em apenas uma semana
Fique atento
Semed Maceió recebe pedidos de transferência interna de alunos a partir desta segunda (17)
Paralização
Prefeitura de Penedo decreta ponto facultativo na sexta (21)
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Tragédia
