Envolvidos na morte de Neguinho Boiadeiro serão ouvidos dia 19
Informação consta nos autos do processo do crime que vitimou vereador
Em informação divulgada nesta quarta-feira (06) no processo do assassinato de Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, os acusados pelo crime Alex Sandro Rocha Pinto, Raphael Pinto Firmino, Kléber Dias Alves, Kelvio Kelmany Barbosa da Silva e Maiquel Alves da Silva, deverão ser ouvidos pela Justiça, em uma audiência de instrução no próximo dia 19 na Comarca local.
Os cinco são acusados de homicídio qualificado, um na forma consumada que foi contra Boiadeiro e outro tentada contra o policial Joaquim Lins Pirauá Neto, que se encontra junto da vítima no momento da ocorrência do fato, onde foi baleado e não veio a óbito.
Segundo consta nos autos do processo, Maiquel é o único dos cinco acusados que se encontra preso, já o restante responde ao crime em liberdade. Além disso, todos eles não confessam ter envolvimento com o crime e se declaram inocentes.
O caso
Segundo familiares da vítima, a motivação para o crime foi política, em que ela foi executada ao sair da sessão plenária da Câmara Municipal, no dia 9 de novembro de 2017, em virtude do ex-vereador ter informações privilegiadas que poderiam prejudicar os colegas da Câmara.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
