Ex-namorada é acusada de divulgar "nude" de prefeito de Palmeira
Caso vinha sendo investigado desde dezembro do ano passado
Uma ex-namorada do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, foi indiciada pela Polícia Civil acusada da divulgação de uma foto atribuída ao político. A imagem é de um homem nu, em frente a um espelho, em um aplicativo de troca de mensagens. A acusada Simonica Alves Silva vai responder pelo crime de vingança pornográfica, considerado crime cibernético pelo Código Penal.
O delegado Thiago Prado, que comanda as investigações, afirmou que esse tipo de crime têm ocorrido com muita frequência e que, durante o inquérito, foi possível obter provas de que a ex-namorada teria sido responsável por disseminar a imagem pornográfica por meio do WhatsApp. Caso seja condenada pelo crime, poderá ter que cumprir pena de até 5 anos de prisão.
Relembre o caso
Júlio Cezar denunciou o caso à Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) no dia primeiro de dezembro do ano passado. Na época, ele chegou a divulgar, em suas redes sociais que o "nude" era uma tentativa de causar constrangimento e que era uma "montagem esdrúxula", afirmou, ao alegar que não era ele na imagem.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
