Chuvas em SP deixa ao menos 7 mortos e causam 2ª maior lentidão do ano
O maior tráfego foi registrado na região oeste, que superou os 60 quilômetros

As chuvas que atingiram a cidade de São Paulo entre a noite deste domingo (10) e a madrugada desta segunda-feura (11) causaram a morte de ao menos sete pessoas, provocando o segundo maior congestionamento neste ano na capital.
Os Bombeiros confirmaram a morte de quatro pessoas em Ribeirão Pires, na rua Caiçara. A queda do imóvel ainda deixou mais duas pessoas feridas. Duas pessoas morreram após o transbordamento do Rio Tamanduateí e mais uma pessoa morreu em São Bernardo do Campo.
Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a cidade registrou 201 quilômetros de lentidão às 9h30 de hoje. A medida ficou apenas um quilômetro abaixo da maior marca de 2019, que foi de 202 km, também às 9h30, em 4 de fevereiro.
O maior tráfego foi registrado na região oeste, que superou os 60 quilômetros. Segundo a CET, a média histórica para o região é entre 80 a 122 quilômetros. Por conta das chuvas, o rodízio na cidade foi suspenso hoje.
O Corpo de Bombeiros informou que registrou 601 chamados relativos a enchentes e alagamentos desde às 0h de hoje. Além disso, foram registradas 54 desmoronamentos ou desabamentos, e 34 quedas de árvores.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
