Merendeiras de Girau do Ponciano participam de palestra com nutricionista
A SEMEC aproveitou para entregar os kits que serão utilizados pelas merendeiras
Na manhã do último sábado (16), a SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Girau do Ponciano, reuniu cerca de 100 profissionais da área de serviços gerais e merendeiras para uma palestra com a nutricionista da referida secretaria, Marília Gabriela, que dentre outros assuntos falou da importância da higiene pessoal, dos cuidados no armazenamento dos alimentos e manipulação dos mesmos.
O evento aconteceu no CEP – Centro de Educação Profissional e, na oportunidade a SEMEC aproveitou para entregar os kits que serão utilizados pelas merendeiras, composto por touca e avental, que irão proporcionar maior proteção e higiene no preparo dos alimentos que serão ofertados aos alunos da rede municipal de ensino.
“A gente sabe que é uma cadeia, se um item dessa cadeia não der certo, acumula e a gente não vai ter um bom trabalho no todo, vocês são importantes sim, não enxergamos o professor, apenas, como peça fundamental no processo educacional, sem vocês não conseguiremos alcançar nossas metas”. Disse o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Dênis Carlos, salientando a importância, não só das merendeiras, mas dos serviços gerais como um todo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
