BBB 2019: Delegado vai ouvir Rodrigo e Paula
Interrogação é para saber se o professor pretende denunciar a sister

As conversas que aconteceram dentro da casa do BBB 2019 não ficarão por lá mesmo, principalmente as que envolveram crimes.
Segundo a coluna de Leo Dias, o delegado titular da DECRADI (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, já avisou à Globo que irá interrogar Paula Sperling e Rodrigo França no hotel, assim que os dois deixarem o reality.
“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela injusta eliminação)“, explicou o delegado. Paula está sendo acusada de preconceito religioso.
De acordo com Uzeda, o objetivo da interrogação é saber se o professor pretende denunciar a sister quando estiveram fora do reality. “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, afirmou.
Paula já gerou a indignação de diversos telespectadores com suas falas de cunho racista e preconceituosas. Durante uma conversa na casa, a participante afirmou ter medo de Rodrigo, porque ele “tem contato com esse negócio de Oxum“. Para quem não sabe, Oxum é uma divindade cultuada no Candomblé e na Umbanda. A orixá representa a sabedoria, o amor e o poder feminino.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
