BBB 2019: Delegado vai ouvir Rodrigo e Paula
Interrogação é para saber se o professor pretende denunciar a sister
As conversas que aconteceram dentro da casa do BBB 2019 não ficarão por lá mesmo, principalmente as que envolveram crimes.
Segundo a coluna de Leo Dias, o delegado titular da DECRADI (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, já avisou à Globo que irá interrogar Paula Sperling e Rodrigo França no hotel, assim que os dois deixarem o reality.
“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela injusta eliminação)“, explicou o delegado. Paula está sendo acusada de preconceito religioso.
De acordo com Uzeda, o objetivo da interrogação é saber se o professor pretende denunciar a sister quando estiveram fora do reality. “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, afirmou.
Paula já gerou a indignação de diversos telespectadores com suas falas de cunho racista e preconceituosas. Durante uma conversa na casa, a participante afirmou ter medo de Rodrigo, porque ele “tem contato com esse negócio de Oxum“. Para quem não sabe, Oxum é uma divindade cultuada no Candomblé e na Umbanda. A orixá representa a sabedoria, o amor e o poder feminino.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
