[Vídeo] PF apreende armas usadas em assaltos e crimes de mando em Batalha
Foram encontradas duas espingardas, luvas e um mapa com rota de fuga
![[Vídeo] PF apreende armas usadas em assaltos e crimes de mando em Batalha](https://img.7segundos.com.br/Nl8rJclHzUhick74y1SwO35174c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/123825-pf_jpg.jpeg)
A Polícia Federal em Alagoas localizou, na noite desta terça-feira (26), armas de fogo e munições que podem ter sido utilizadas em assaltos e crimes de mando no Estado. O material foi encontrado na zona rural do município de Batalha, no Sertão de Alagoas.
As investigações foram iniciadas, através de denúncia anônima, dando conta de que uma quadrilha especializada em assaltos e crimes de mando que opera no Estado de Alagoas, teria enterrado armas de fogo de grosso calibre e munições em uma localidade rural próxima à cidade de Batalha/AL.
A partir da denúncia, policiais federais passaram a realizar diligências no local apontado e em regiões adjacentes e perceberam que em local ermo o solo havia sido, recentemente, escavado, o que chamou a atenção dos policiais. Realizadas buscas naquele local, foram encontradas 2 espingardas calibre 12 e 14 munições do mesmo calibre como, também, luvas tricotadas de algodão e luvas cirúrgicas. Junto a todo este material, foram encontrados mapas da região com indicações de rotas de fuga destacadas.
As apreensões decorrentes desta ação serão devidamente processadas junto ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
