Operação prende acusado de assassinato em São José da Tapera
Edison Fernandes foi preso em sua residência, no Sítio Passagem do Roque
Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu nesta quarta-feira (10), em São José da Tapera, um homem identificado como Edilson Silva Fernandes, conhecido como “Pandeiro”, acusado do assassinato de Everaldo Cândido da Silva, ocorrido em 7 de outubro de 2016, naquele município do Sertão de Alagoas. A vítima foi morta a tiros.
O delegado Emanuel David, titular do 38º Distrito Policial, que comandou a operação, disse que as investigações sobre a autoria do crime vêm sendo realizadas desde aquele ano.
Ele explicou que “com a redução no número de homicídios que vem ocorrendo nos últimos anos no município de São José da Tapera tem sido possível intensificar as investigações de crimes mais antigos, dando-se assim as respostas esperadas pelas famílias das vítimas e pela sociedade como um todo”.
Edison Fernandes, o “Pandeiro”, foi preso em sua residência, no Sítio Passagem do Roque, zona rural de Tapera, em operação que teve o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), delegado Cícero Lima.
No local, foram apreendidas duas espingardas e, por isso, “Pandeiro” também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
