Homem é preso com cerca de 90 pedras de crack dentro do sapato
Guarnição chegou a fazer buscas na residência do homem, mas só encontrou o material após busca minuciosa ao suspeito

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como José Luiz da Silva, 50 anos, foi abordado em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas no bairro, e com ele foram encontradas duas pedras de crack.
Após ser interrogado pelos policiais sobre de onde a droga teria vindo, o suspeito revelou que teria vindo de sua residência e mostrou a chave.
Os militares saíram em diligência até a casa, e com a autorização do suspeito, realizaram buscas no imóvel, encontrando uma balança de precisão e muita seda, utilizada para embalar droga, dentro da caixa de gordura de uma pia na cozinha.
Sem encontrar nenhum material entorpecente na residência, os militares fizeram uma busca mais minuciosa ao suspeito, encontrando dentro do sapato de José Luiz, cerca de 90 pedras de crack.
José Luiz foi preso e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Secretária de Educação Básica do MEC elogia comprometimento de Alagoas na melhoria dos índices educacionais

Conserto de motobomba vai regularizar abastecimento de água em quatro municípios do Sertão

Ministro da Educação destaca Programa Pé de Meia, inspirado no Cartão Escola 10, do Governo de Alagoas
![[Vídeo] Assista à confissão de Maicol sobre a morte de Vitória](https://img.7segundos.com.br/2HG7K7d6BZBng0z5p3yiqCvw-Kc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/confusao-carnaval-mg-6.webp)
[Vídeo] Assista à confissão de Maicol sobre a morte de Vitória

Cantor Rafa Diniz morre afogado no Rio São Francisco

Jovens desaparecidos em diferentes bairros de Maceió são localizados e estão em segurança
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
