Morte de agente de saúde em Arapiraca completa um ano sem resolução
Foi assassinada em frente à casa da mãe, no bairro Manoel Teles
Há um ano, a agente de saúde Sineide Pereira Campos era assassinada a tiros por dois homens em uma moto, próximo a casa da mãe dela no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Desde então, a família segue sem saber quem mandou matar e quem executou o crime.
O caso ganhou repercussão porque a mãe da vítima foi uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo da filha após escutar os disparos. Sineide também era irmã do empresário Vicente Campos, conhecido em Arapiraca como ‘Vicente do Remédio’.
Nesta sexta-feira (12), será celebrada uma missa de um ano da morte de Sineide na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Primavera. Em entrevista ao 7Segundos, a família da vítima diz que espera mais empenho da Polícia Civil de Arapiraca.
“Crimes mais difíceis foram elucidados em tempo hábil. A gente acha que a polícia precisa se empenhar mais e se dedicar mais. Muito já foi feito, mas a gente quer mais. Família, amigos e a sociedade clamam por justiça. Nós queremos que esse caso seja elucidado e que os verdadeiros mandantes e quem a executou vão para cadeia”, desabafou o irmão Sineide.
Vicente do Remédio diz que a polícia ainda não desistiu, mas espera mais. “Eles continuam tentando. Fui à delegacia no mês passado, eles dizem que continuam investigando e procurando outros meios, mas até agora nenhuma prova levou a nada. Ninguém foi preso”, disse.
O delegado Everton Gonçalves de Souza, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, está à frente do caso e confirma que o caso prossegue sem linhas de investigação e que ainda não há elementos para o esclarecimento.
“Ainda não desisti, mas sou sincero em dizer que é um caso ainda sem esclarecimento. É difícil e complexo, mas apareceram algumas situações que eu não posso detalhar e continuamos diligenciando. Várias pessoas foram olvidadas e o inquérito está bem volumoso”, explicou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Global 3 está entre as 10 empresas mais precisas nas eleições de 2022 para presidente
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
