Morte de agente de saúde em Arapiraca completa um ano sem resolução
Foi assassinada em frente à casa da mãe, no bairro Manoel Teles

Há um ano, a agente de saúde Sineide Pereira Campos era assassinada a tiros por dois homens em uma moto, próximo a casa da mãe dela no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Desde então, a família segue sem saber quem mandou matar e quem executou o crime.
O caso ganhou repercussão porque a mãe da vítima foi uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo da filha após escutar os disparos. Sineide também era irmã do empresário Vicente Campos, conhecido em Arapiraca como ‘Vicente do Remédio’.
Nesta sexta-feira (12), será celebrada uma missa de um ano da morte de Sineide na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Primavera. Em entrevista ao 7Segundos, a família da vítima diz que espera mais empenho da Polícia Civil de Arapiraca.
“Crimes mais difíceis foram elucidados em tempo hábil. A gente acha que a polícia precisa se empenhar mais e se dedicar mais. Muito já foi feito, mas a gente quer mais. Família, amigos e a sociedade clamam por justiça. Nós queremos que esse caso seja elucidado e que os verdadeiros mandantes e quem a executou vão para cadeia”, desabafou o irmão Sineide.
Vicente do Remédio diz que a polícia ainda não desistiu, mas espera mais. “Eles continuam tentando. Fui à delegacia no mês passado, eles dizem que continuam investigando e procurando outros meios, mas até agora nenhuma prova levou a nada. Ninguém foi preso”, disse.
O delegado Everton Gonçalves de Souza, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, está à frente do caso e confirma que o caso prossegue sem linhas de investigação e que ainda não há elementos para o esclarecimento.
“Ainda não desisti, mas sou sincero em dizer que é um caso ainda sem esclarecimento. É difícil e complexo, mas apareceram algumas situações que eu não posso detalhar e continuamos diligenciando. Várias pessoas foram olvidadas e o inquérito está bem volumoso”, explicou o delegado.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
