Irmão de agente de saúde assassinada alerta: "A gente não pode acusar ninguém sem provas"
Após o crime, alguns nomes estão sendo levantados como culpados sem provas

O ex-candidato a vereador de Arapiraca, conhecido como Vicente do Remédio, é irmão da agente de saúde Sineide Pereira assassinada na porta de sua mãe, na última quinta (12). Na ocasião, a mãe de Sineide concedeu entrevista à imprensa declarando que suspeitava de um dos ex-companheiros da filha, com os quais, segundo ela, Sineide tinha problemas de convivência. Após o fato, alguns nomes estão sendo apontados como culpados, mas ainda não existe nenhuma comprovação sobre quem cometeu o homicídio.
O 7Segundos conversou com Vicente para esclarecer que ainda não há nada que prove quem matou Sineide e que as acusações foram indevidas, no momento da emoção: “Na hora, pegaram meu pai e minha mãe de ‘supetão’. Minha mãe tem 69 anos, e meu pai 76, atordoados, emocionados. Não era para eles terem dado entrevista. A gente não pode acusar ninguém sem provas. A Polícia e a Justiça terão as linhas de investigação e vão apurar os fatos”, declarou Vicente.
Relembre o caso
Sineide foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã da última quinta-feira (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe dela.
Sineide Pereira Campos, de 48 anos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens seguiam a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
