Justiça

Irmão de agente de saúde assassinada alerta: "A gente não pode acusar ninguém sem provas"

Após o crime, alguns nomes estão sendo levantados como culpados sem provas

Por 7Segundos 16/04/2018 12h12
Irmão de agente de saúde assassinada alerta: 'A gente não pode acusar ninguém sem provas'
Sineide Pereira, agente de saúde assassinada em Arapiraca - Foto: Reprodução

O ex-candidato a vereador de Arapiraca, conhecido como Vicente do Remédio, é irmão da agente de saúde Sineide Pereira assassinada na porta de sua mãe, na última quinta (12). Na ocasião, a mãe de Sineide concedeu entrevista à imprensa declarando que suspeitava de um dos ex-companheiros da filha, com os quais, segundo ela, Sineide tinha problemas de convivência. Após o fato, alguns nomes estão sendo apontados como culpados, mas ainda não existe nenhuma comprovação sobre quem cometeu o homicídio.

O 7Segundos conversou com Vicente para esclarecer que ainda não há nada que prove quem matou Sineide e que as acusações foram indevidas, no momento da emoção: “Na hora, pegaram meu pai e minha mãe de ‘supetão’. Minha mãe tem 69 anos, e meu pai 76, atordoados, emocionados. Não era para eles terem dado entrevista. A gente não pode acusar ninguém sem provas. A Polícia e a Justiça terão as linhas de investigação e vão apurar os fatos”, declarou Vicente.

 

Relembre o caso

Sineide foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã da última quinta-feira (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe dela.

Sineide Pereira Campos, de 48 anos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens seguiam a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.