Advogada é encontrada morta dentro de casa em Curitiba; marido é o principal suspeito
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal

Uma advogada de 42 anos foi assassinada na casa onde morava em um condomínio no bairro Capão Raso, em Curitiba. O corpo de Angelina Silva Guerreiro Rodrigues foi encontrado na manhã de segunda-feira (22). O marido da vítima, Nilson Aparecido Rodrigues, fugiu com o carro filho e é apontado como o principal suspeito do crime. As informações são da RedeTV.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu após uma discussão entre o casal. Angelina foi morta com facadas. O suspeito do crime já foi identificado e policiais trabalham na busca.
Em nota, a OAB Paraná lamentou o assassinato de Angelina e classificou o crime como feminicídio. “A seccional paranaense defende intransigentemente o enfrentamento a todas as formas de violência, com ênfase na violência de gênero pelas suas características nefastas no cotidiano das mulheres, e repudia mais este episódio trágico e abominável.”
Veja também
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
